Plataforma de conexão entre líderes de marketing, inovação e tecnologia

Colunista

Adrilles Carvalho

Profissional de Marketing e Vendas com +20 anos de carreira desenvolvida em grandes empresas como Editora Abril, Banco Real, P&G, Enox e Philips, onde também sou líder e fundador do comitê de Inclusão e Diversidade Philips Brasil, responsável por +80 voluntários e 4 grupos de afinidade.
Graduado em Administração de empresas pela FGV, iniciou na área de marketing como trainee do Grupo Abril em 2002, onde permaneceu por 5 anos e percorreu diferentes áreas como produto, pesquisa e desenvolvimento e inovação. Da execução para estratégia, aceitou o desafio de liderar uma das marcas mais valiosas no Brasil, e por um breve período, fui responsável por branding no Banco Real.
Após terminar o mestrado Strictu Sensu em Administração pelo Insper, entrou na P&G como responsável por Gillette, com desafios em comunicação e negócios, onde permaneço até decidir empreender e se tornar sócio de uma start-up focada em brand experience para empresas de bens de consumo, como Unilever, P&G, J&J e O Boticário.
O retorno ao universo das grandes empresas aconteceu em 2014, quando assumiu a liderança para Cuidados Pessoais na Philips. Hoje, continua na empresa como Diretor de Marketing Brasil, sendo responsável por todos os negócios de bens de consumo: Philips Avent Mother & Child Care, Philips Walita Domestic Appliances, Philips Personal Care e Philips Sonicare Oral Care.

+ Meus conteúdos

Meus livros preferidos

Sem Esforço
Autor: Greag McKeown

Scrum
Autor: Jeff Sutherland

Modernidade Liquida
Autor: Zygmunt Bauman

"A gente não se confronta com o outro, mas apenas com si mesmo."
Byung-Chul Han
filósofo e ensaísta sul-coreano

Cadastre-se em nossa newsletter e receba os meus novos conteúdos com exclusividade.