Transforme a maneira como você se relaciona com seus clientes e eleve o desempenho da sua empresa!
Estude com a CMO do Sam's Club em um curso onde ela vai compartilhar suas estratégias estratégias para melhorar a fidelização de clientes e elevar o desempenho de sua empresa.
Descubra como aprimorar sua tomada de decisão com base em dados e explore conceitos essenciais como fidelização, satisfação do cliente e benefícios tangíveis. Transforme sua abordagem estratégica e alcance resultados excepcionais em sua carreira.
Aprenda a identificar e utilizar as principais ferramentas de CRM para gerenciar seus leads e clientes, aumentando o desempenho da sua empresa. Descubra como essas ferramentas podem transformar suas operações e impulsionar seus resultados.
Eleve seu conhecimento e transforme a experiência de seus clientes através de técnicas eficazes como: mapeamento e personalização da jornada do cliente, além de benefícios e estratégias de comunicação personalizada.
Descubra como a Inteligência Artificial e as redes sociais se tornaram essenciais para o desempenho da sua empresa. Explore os desafios e as oportunidades que surgem com a inovação e aprenda a aproveitar essas tecnologias para alavancar a sua performance.
Ao se inscrever no curso CRM & Loyalty, você terá acesso a uma comunidade exclusiva composta por profissionais que estão no mesmo estágio de carreira que você. Troque ideias, compartilhe experiências e enfrente desafios juntos. Esta rede de contatos valiosa pode ser o diferencial que você precisa para avançar na sua carreira.
Nosso compromisso com seu sucesso não termina com o conteúdo do curso. Você terá um mentor dedicado do nosso time, disponível para tirar dúvidas e oferecer suporte contínuo. Este acompanhamento personalizado garante que você aproveite ao máximo cada módulo e aplique os conhecimentos adquiridos de forma eficaz
Conquiste o certificado mais valorizado pelos CMOs brasileiros e amplie suas chances de disputar vagas nas áreas e empresas mais cobiçadas do país.
A Stella é uma profissional de RH e busca no marketing fundamentos para evoluir sua carreira e assumir cargos de gestão...
O Otto percebeu que se conectar com comunidades e expandir seu networking seria uma boa estratégia para se desenvolver e...
O Charles sonha e ser um CMO no futuro e está buscando ferramentas para dar um próximo passo na sua carreira...
© 2025 Makers Media Group Ltda. Todos os direitos reservados.