Transforme a maneira como você se relaciona com seus clientes e eleve o desempenho da sua empresa!

Tenha acesso completo por R$ 1.450

4 horas
de conteúdo

Materiais e
Frameworks

6
Módulos

Certificado
Oficial

NOSSA EXPERT

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:

Picture of Claudia Vilhena

Claudia Vilhena

Estude com a CMO do Sam's Club em um curso onde ela vai compartilhar suas estratégias estratégias para melhorar a fidelização de clientes e elevar o desempenho de sua empresa.

Impulsione sua carreira!
Com este curso você irá adquirir essas habilidades:

01

Tomada de decisão

Descubra como aprimorar sua tomada de decisão com base em dados e explore conceitos essenciais como fidelização, satisfação do cliente e benefícios tangíveis. Transforme sua abordagem estratégica e alcance resultados excepcionais em sua carreira.

03

Uso de ferramentas

Aprenda a identificar e utilizar as principais ferramentas de CRM para gerenciar seus leads e clientes, aumentando o desempenho da sua empresa. Descubra como essas ferramentas podem transformar suas operações e impulsionar seus resultados.

02

Melhorar a experiência do cliente

Eleve seu conhecimento e transforme a experiência de seus clientes através de técnicas eficazes como: mapeamento e personalização da jornada do cliente, além de benefícios e estratégias de comunicação personalizada.

04

Explorar tendências e inovações

Descubra como a Inteligência Artificial e as redes sociais se tornaram essenciais para o desempenho da sua empresa. Explore os desafios e as oportunidades que surgem com a inovação e aprenda a aproveitar essas tecnologias para alavancar a sua performance.

Comunidade de Alunos

Ao se inscrever no curso CRM & Loyalty, você terá acesso a uma comunidade exclusiva composta por profissionais que estão no mesmo estágio de carreira que você. Troque ideias, compartilhe experiências e enfrente desafios juntos. Esta rede de contatos valiosa pode ser o diferencial que você precisa para avançar na sua carreira.

Suporte Online

Nosso compromisso com seu sucesso não termina com o conteúdo do curso. Você terá um mentor dedicado do nosso time, disponível para tirar dúvidas e oferecer suporte contínuo. Este acompanhamento personalizado garante que você aproveite ao máximo cada módulo e aplique os conhecimentos adquiridos de forma eficaz

EMENTA DO CURSO

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

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  • Aula 1:  Apresentação do Curso e Objetivos de Aprendizagem
  • Aula 2: Panorama Geral de CRM and Loyalty no Marketing
  • Aula 3: Importância e Aplicações Práticas de CRM and Loyalty para Profissionais de Marketing
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  • Aula 4: Definição e Fundamentos Essenciais
  • Aula 5: Principais Termos e Vocabulário na Gestão de Relacionamento com Clientes
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  • Estratégia de redes para influência:
    Nem tudo se resume a um post no feed e três stories no Instagram.
  • Mapeamento de influenciadores:
    Encontrar os influenciadores corretos para sua estratégia é parte importante no resultado.
  • Co-criação com influenciadores:
    A cocriação já se tornou parte essencial do trabalho com influenciadores e vai muito além das campanhas.
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  • Mensuração de resultados:
    De acordo com a nossa pesquisa de ROI & Influência, 69% dos profissionais de marketing tem dificuldade de quantificar o ROI e provar a efetividade do influenciador.

  • Influência Vs. Investimento em Mídia: Marketing de Influência não é uma alternativa ao investimento em mídia tradicional, mas sim um possível potencializador das suas estratégias.

  • Creator Economy e o que o seu negócio tem a ver com isso:
    Creator Economy é o novo hype? Estamos vivendo um grande momento de aumento de investimentos e entrada de empresas nessa economia que envolve muito mais do que creators e marcas.
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  • Aula 11: Estudo de Caso do Sam’s Club
  • Aula 12:  Discussão sobre Desafios Comuns e Soluções Específicas
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  • Aula 13: Exploração das últimas tendências na gestão de relacionamento com clientes
  • Aula 14: Inovações Recentes e Seu Impacto no Marketing em CRM & Loyalty

UM PASSO IMPORTANTE NA CARREIRA

CERTIFICADO RESPEITADO PELO MERCADO

Conquiste o certificado mais valorizado pelos CMOs brasileiros e amplie suas chances de disputar vagas nas áreas e empresas mais cobiçadas do país.

INVESTIMENTO

R$ 1.450
  • FORMAÇÃO NO CURSO CRM & LOYALTY
  • Benefícios:
  • Ferramentas, frameworks e tutoriais
  • Comunidade para networking e vagas
  • Desafios do mercado para praticar
  • 6 meses de acesso ilimitado a plataforma
  • Certificado de conclusão

A MAKERS ACADEMY VALE A PENA?

VEJA A OPINIÃO DOS NOSSOS ALUNOS:

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O Charles sonha e ser um CMO no futuro e está buscando ferramentas para dar um próximo passo na sua carreira...

AINDA TEM DÚVIDAS?

PERGUNTAS FREQUENTAS

O CRM & Loyalty é uma imersão online, onde nossos mentores ensinam metodologias, práticas e estratégias aplicáveis em suas carreiras, sobre como você pode, de forma ainda mais inteligente, absorver habilidades para escalar a sua carreira.
Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes e Diretores de Marketing que buscam aprofundar-se nos temas mais relevantes da área. Nosso curso é generalista e é indicado para quem já tem familiaridade com marketing, pois cada módulo abordará assuntos relacionados ao mercado.
O acesso à plataforma Makers Academy é vitalício, já as aulas do curso CRM & Loyalty possuem um prazo de 6 (seis) meses para serem consumidas, a partir do início da jornada.
Para se inscrever no curso CRM & Loyalty, basta clicar aqui e você será redirecionado a um formulário de cadastro e demais informações de aquisição do curso agora mesmo.