CX Week 2020

O que foi a CX Week?

A CX Week é uma semana de imersão no assunto de Customer Experience. Nele, trouxemos as principais autoridades do mercado no assunto para aprofundar e entender desafios e oportunidades do segmento.

Foram 3 dias de trocas sobre o assunto. Entre muitas perguntas, nos propusemos a responder quais competências são necessárias para os profissionais da área, como compor uma equipe eficiente de Customer Experience, seus principais desafios e, sobretudo, as melhores práticas para garantir a essência e cultura da experiência em todo o time, além de quais processos são mais adequados para garantir experiências extraordinárias para os consumidores.

Os encontros foram abertos a membros da Makers e seus times. Confira o cronograma completo e quotes do encontro.


#DIA 1
Como a Globo colocou o seu consumidor no centro das decisões para transformar seus produtos digitais?

“Pesquise menos.
Ouça mais! User Centric é ouvir em tempo real o que o seu cliente está falando.”

Teresa Penna – Head of sales journey D2C

#DIA 2
É possível entregar experiência independente do setor? A LivUp provou que sim!

“Além do feedback do cliente, toda a base de decisão para portfólio é baseada em dados”

Viviane Kim – Head of CX na LivUp

#DIA 3
Como o Nubank construiu a área de CX mais admirada do Brasil?

“Todo mundo faz CX dentro da empresa. Se a pessoa mais júnior ao CEO não estiver fazendo CX, não existe área que vá fazer.”

Yuri Dantas – Head of CX no Nubank