Transforme dados em decisões: alavanque seu desempenho com estratégias de Marketing de alto impacto.

4 horas
de conteúdo

Materiais e
Frameworks

4
Módulos

Certificado
Oficial

NOSSO EXPERT

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER:

Picture of Leonardo Calegaro

Leonardo Calegaro

Aprenda com o profissional que contribuiu para a evolução digital e analítica de grandes empresas como Rappi e Kantar.

Impulsione sua carreira!
Com este curso você irá adquirir essas habilidades:

01

Domínio das ferramentas de dados

Explore uma gama de ferramentas e técnicas essenciais para a coleta, análise e aplicação de dados em estratégias de marketing.

03

Mensurar impactos através de dados

Aprenda como estabelecer métricas e KPIs para avaliar o impacto da integração de dados e insights nas estratégias de marketing.

02

Liderança estratégica

Formule estratégias em um ambiente orientado por dados. Aprenda a fazer perguntas que direcionem as equipes e a tecnologia para resultados de negócios impactantes.

04

Adotar práticas inovadoras

Descubra como tecnologias emergentes, como inteligência artificial, machine learning e blockchain, estão sendo aplicadas para transformar estratégias de marketing.

Comunidade de Alunos

Ao se inscrever no curso Data-Driven Marketing, você terá acesso a uma comunidade exclusiva composta por profissionais que estão no mesmo estágio de carreira que você. Troque ideias, compartilhe experiências e enfrente desafios juntos. Esta rede de contatos valiosa pode ser o diferencial que você precisa para avançar na sua carreira.

Suporte Online

Nosso compromisso com seu sucesso não termina com o conteúdo do curso. Você terá um mentor dedicado do nosso time, disponível para tirar dúvidas e oferecer suporte contínuo. Este acompanhamento personalizado garante que você aproveite ao máximo cada módulo e aplique os conhecimentos adquiridos de forma eficaz

EMENTA DO CURSO

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

Edit Content
  • Aula 1: Apresentação do Speaker e Objetivos de Aprendizagem
  • Aula 2: Panorama Geral do Uso de Dados no Marketing e sua Importância
Edit Content
  • Aula 3: Conceitos e Ferramentas Básicas de Data & Insights para Marketing
  • Aula 4: Principais Termos e Vocabulário Relacionados a Dados e Insights no Marketing
  • Aula 5: Apresentação das Principais Ferramentas e Recursos para Data-Driven Marketing
  • Aula 6: Discussão sobre as Melhores Práticas ao Utilizar Ferramentas de Data-Driven Marketing
Edit Content
  • Estratégia de redes para influência:
    Nem tudo se resume a um post no feed e três stories no Instagram.
  • Mapeamento de influenciadores:
    Encontrar os influenciadores corretos para sua estratégia é parte importante no resultado.
  • Co-criação com influenciadores:
    A cocriação já se tornou parte essencial do trabalho com influenciadores e vai muito além das campanhas.
  •  
Edit Content
  • Mensuração de resultados:
    De acordo com a nossa pesquisa de ROI & Influência, 69% dos profissionais de marketing tem dificuldade de quantificar o ROI e provar a efetividade do influenciador.

  • Influência Vs. Investimento em Mídia: Marketing de Influência não é uma alternativa ao investimento em mídia tradicional, mas sim um possível potencializador das suas estratégias.

  • Creator Economy e o que o seu negócio tem a ver com isso:
    Creator Economy é o novo hype? Estamos vivendo um grande momento de aumento de investimentos e entrada de empresas nessa economia que envolve muito mais do que creators e marcas.
Edit Content
  • Desafio Final

UM PASSO IMPORTANTE NA CARREIRA

CERTIFICADO RESPEITADO PELO MERCADO

Conquiste o certificado mais valorizado pelos CMOs brasileiros e amplie suas chances de disputar vagas nas áreas e empresas mais cobiçadas do país.

INVESTIMENTO

R$ 2.350
  • FORMAÇÃO NO CURSO DATA-DRIVEN MARKETING
  • Benefícios:
  • Ferramentas, frameworks e tutoriais
  • Comunidade para networking e vagas
  • Desafios do mercado para praticar
  • 6 meses de acesso ilimitado a plataforma
  • Certificado de conclusão

A MAKERS ACADEMY VALE A PENA?

VEJA A OPINIÃO DOS NOSSOS ALUNOS:

Picture of Stella Maris

Stella Maris

A Stella é uma profissional de RH e busca no marketing fundamentos para evoluir sua carreira e assumir cargos de gestão...

Picture of Otto Lima

Otto Lima

O Otto percebeu que se conectar com comunidades e expandir seu networking seria uma boa estratégia para se desenvolver e...

Picture of Charles do Prado

Charles do Prado

O Charles sonha e ser um CMO no futuro e está buscando ferramentas para dar um próximo passo na sua carreira...

AINDA TEM DÚVIDAS?

PERGUNTAS FREQUENTAS

O Data-Driven Marketing é uma imersão online, onde nossos mentores ensinam metodologias, práticas e estratégias aplicáveis em suas carreiras, sobre como você pode, de forma ainda mais inteligente, absorver habilidades para escalar a sua carreira.
Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes e Diretores de Marketing que buscam aprofundar-se nos temas mais relevantes da área. Nosso curso é generalista e é indicado para quem já tem familiaridade com marketing, pois cada módulo abordará assuntos relacionados ao mercado.
O acesso à plataforma Makers Academy é vitalício, já as aulas do curso Data-Driven Marketing possuem um prazo de 6 (seis) meses para serem consumidas, a partir do início da jornada.
Para se inscrever no curso Data-Driven Marketing, basta clicar aqui e você será redirecionado a um formulário de cadastro e demais informações de aquisição do curso agora mesmo.