E-books

E-books são uma importante fonte de informação para quem deseja aprofundar em assuntos de forma especializada. Confira os disponíveis da Makers.


STATE OF THE CONNECTED CUSTOMER – SALESFORCE RESEARCH

Insights de mais de 15.000 consumidores e empresas
em todo o mundo. Mudanças sem precedentes em
expectativas e comportamento do cliente.

Veja o reporte completo na sua 4º edição da Salesforce Research. Este conteúdo é patrocinado pela Salesforce.


STATE OF MARKETING – SALESFORCE RESEARCH

Insights e tendências de 7.000 profissionais Sênior de Marketing. Principais mudanças nas definições de marketing de sucesso, politicas de privacidade, skills e processos do novo profissional de marketing e estratégias e táticas de gestão.

Veja o reporte completo na sua 6º edição da Salesforce Research. Este conteúdo é patrocinado pela Salesforce.


Querendo aprofundar em Customer Experience?

Entre muitas perguntas, o e-book responde quais competências são necessárias para os profissionais da área, como compor uma equipe eficiente de Customer Experience, seus principais desafios e, sobretudo, as melhores práticas para garantir a essência e, cultura da experiência em todo o time.

Cases
NUBANK, GLOBO E LIV UP