Plataforma de conexão entre líderes de marketing, inovação e tecnologia

Colunista

Eduardo Abritta

Eduardo Abritta tem 17 anos de experiência em marketing de bens de consumo,  com foco em gestão de portfólio, trade e inteligência de mercado. Trabalha atualmente na BAT como Head de Marketing e Comercial para uma das unidades internacionais do grupo, liderando uma equipe de 110 pessoas. É um entusiasta de marcas e da relação com seus consumidores através de inovação, tecnologia e propósito. Também desenvolve uma carreira acadêmica através da produção de artigos científicos e participação em congressos internacionais.

+ Meus conteúdos

Meus livros preferidos

Cresça
Autor: Jim Stengel

Outliers
Autor: Malcolm Gladwell

Quantum Marketing
Autor: Raja Rajamannar

"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas."
Mario Quintana
poeta e jornalista brasileiro

Cadastre-se em nossa newsletter e receba os meus novos conteúdos com exclusividade.