09h00 – 09h30 | Recap do Dia 1 e Abertura do Dia 2

– Resumo dos principais aprendizados

– Expectativas para o dia

09h30 – 11h00 | Módulo 5 – Retail Media como otimizador do retorno sobre o investimento

– Comparação de retorno sobre investimento de diversas mídias

– Aprofundando o first-party data e como anunciantes podem usar seu poder

– Impacto da seleção inteligente de audiências 1st party e da mensuração closed loop

– Como medir resultados de Offsite e CTV. Padrões IAB

– Como medir Instore. Padrões IAB

– Indicadores de campanhas e performance. Padrões IAB

– Modelos de atribuição e incrementalidade

– Colaboração e sinergia entre esforços de vendas, trade marketing, marketing e retail media

Caso de Uso 5: Case Heineken: Otimizando investimento em Retail Media (RMN4 * CPG5)

11h00 – 11h30 | Coffee Break

11h30 – 13h00 | Módulo 6: O que vem por aí – novas tendências

– Expansão do Retail Media para novos formatos

– O impacto da inteligência artificial na personalização de campanhas – segmentação de targeting e mensagens ultrapersonalizadas

– Live Commerce integrado ao Retail MediaEstratégias avançadas de otimização de ROAS

– Retail Media além da performance: como a criatividade pode revolucionar a revolução

– Como as marcas podem se preparar para os próximos anos?

Caso de Uso 6: Johnson & Johnson: Segmentação avançada com dados de compra (RMN5 + CPG6)

13h00 – 14h30 | Almoço

14h30 – 16h00 | Módulo 7: Use cases e Fatores Chave de Sucesso

– 03 cases de 10 min + painel de 30 min com CMOs: O que marcas como Unilever, Mondelez e Diageo estão fazendo certo e desafios enfrentados pelos anunciantes ao trabalhar com varejistas (CPGs 7, 8 e 9)

– Open Mic: Debate sobre tendências e desafios do Retail Media

16h00 – 16h30 | Encerramento e Recados Makers

16h30 – 18h00 | Happy Hour e Networking

– Drinks e bate-papo com participantes