09h00 – 09h30 | Recap do Dia 1 e Abertura do Dia 2
– Resumo dos principais aprendizados
– Expectativas para o dia
09h30 – 11h00 | Módulo 5 – Retail Media como otimizador do retorno sobre o investimento
– Comparação de retorno sobre investimento de diversas mídias
– Aprofundando o first-party data e como anunciantes podem usar seu poder
– Impacto da seleção inteligente de audiências 1st party e da mensuração closed loop
– Como medir resultados de Offsite e CTV. Padrões IAB
– Como medir Instore. Padrões IAB
– Indicadores de campanhas e performance. Padrões IAB
– Modelos de atribuição e incrementalidade
– Colaboração e sinergia entre esforços de vendas, trade marketing, marketing e retail media
Caso de Uso 5: Case Heineken: Otimizando investimento em Retail Media (RMN4 * CPG5)
11h00 – 11h30 | Coffee Break
11h30 – 13h00 | Módulo 6: O que vem por aí – novas tendências
– Expansão do Retail Media para novos formatos
– O impacto da inteligência artificial na personalização de campanhas – segmentação de targeting e mensagens ultrapersonalizadas
– Live Commerce integrado ao Retail MediaEstratégias avançadas de otimização de ROAS
– Retail Media além da performance: como a criatividade pode revolucionar a revolução
– Como as marcas podem se preparar para os próximos anos?
Caso de Uso 6: Johnson & Johnson: Segmentação avançada com dados de compra (RMN5 + CPG6)
13h00 – 14h30 | Almoço
14h30 – 16h00 | Módulo 7: Use cases e Fatores Chave de Sucesso
– 03 cases de 10 min + painel de 30 min com CMOs: O que marcas como Unilever, Mondelez e Diageo estão fazendo certo e desafios enfrentados pelos anunciantes ao trabalhar com varejistas (CPGs 7, 8 e 9)
– Open Mic: Debate sobre tendências e desafios do Retail Media
16h00 – 16h30 | Encerramento e Recados Makers
16h30 – 18h00 | Happy Hour e Networking
– Drinks e bate-papo com participantes