Skip to main content

Confira 10 profissionais que dirigiram inovações à frente de grandes marcas, em ano de consolidação do digital e desafios prolongados.

Se em 2020 a Covid-19 virou o mundo de cabeça pra baixo, 2021 foi marcado pela consolidação das muitas mudanças que a pandemia provocou nos negócios, como a acelerada digitalização das empresas e a explosão do e-commerce, exigindo dos CMOs (chief marketing officer) um passo à frente para entender a nova jornada de consumo das pessoas, cada vez mais híbrida e complexa.

Acompanhe as conquistas e os pensamentos de profissionais como Ana Paula Ribeiro (Magalu)Beatriz Bottesi (Facebook)Denise Door (Amaro)Kim Farrell (TikTok)Mariana Rhormens (Havaianas)Sandra Montes (Rappi Brasil)Simone Murata (NotCo)Stella Brant (Liv Up)Thaís Azevedo (Zé Delivery/Ambev) e Tiago Lessa (Globoplay). Como destacou a campanha para este especial, criada pela F&Q, “Eles encararam um ano que não estava no briefing”. As mulheres, vale observar, dominam a lista. Um viva para elas!

Reportagem completa:
https://propmark.com.br/especial-cmo-2021/lideres-de-marketing-encaram-transformacoes-continuas/

Thiego Goularte, da makers: “Esse é um momento importante para adquirir skills”