Carta aberta: um novo olhar para o futuro!

Esta é uma carta aberta a todos que nos acompanham e que nos ajudam nesta jornada.

A makers nasceu da vontade de construir pontes e conexões que nos levassem ao futuro. Futuro este que passa pela tomada de decisão diária de profissionais que estão conectados a nós e que instigam e promovem uma mudança de mindset e na forma de suas marcas se relacionarem com o mundo e com as pessoas.

Neste ano de 2020, essa pandemia que afetou a todos e em todos os cantos do mundo, nos forçou a repensar aquela que talvez seja a nossa maior fortaleza – a habilidade de conectar pessoas. Nos conectamos digitalmente. Rompemos barreiras. E por mais frustrante que esta realidade possa ser, ela não nos parou. Pelo contrário. Neste cenário sombrio, repensamos o nosso futuro e o nosso impacto.

Enxergamos agora o quanto a inovação, comunicação e o aprendizado horizontal são importantes para a evolução da sociedade e, por que não, das empresas. Neste período, também aprendemos muito sobre a nossa responsabilidade em abordar temas que envolvam equidade no mundo. Nós não precisamos de palco. Mas em qualquer lugar que estejamos, desde que juntos como comunidade, podemos construir e colaborar para criar novas narrativas e histórias para o mercado e para os profissionais que nele estão. Assim, evoluímos. Ajustamos nossa lente para olhar o futuro.

Daqui em diante, um novo momento, novos formatos de eventos, conteúdos e abordagens. Queremos estar mais democráticos e com nosso propósito cada vez mais evidente: transformar o mundo em um lugar mais colaborativo.

Welcome 2021

Conteúdos em destaque

Playbook: Quando o marketing faz uma pausa e o humano entra em cena.

Wellness Day: liderança que cuida do humano, performa melhor O que aprendemos ao desacelerar: inteligência emocional, propósito e ambientes de confiança como estratégia de negócio. Resumo editorial:Um dia de conversas profundas entre CMOs e convidados para olhar o que sustenta performance no longo prazo: pessoas. O playbook reúne provocações, dados

LEIA MAIS >