Plataforma de conexão entre líderes de marketing, inovação e tecnologia

Colunistas Makers

Aqui você encontra alguns dos maiores experts do país falando de temas relevantes para o mundos negócios.

Adrilles Carvalho

CMO da Philips

Marketing Director for Personal Health na Philips com mais de 20 anos de marketing em diversas empresas de consumo e 40 anos de diversão.

Vitor Bertoncini

CMO da Raia Drogasil

Diretor de Marketing da Raia Drogasil desde 2018, tem 25 anos de carreira em marketing, estratégia e digital em grandes empresas como Whirlpool e Schindler.

Luiza Fontana

Head de E-Retail Heineken

Apaixonada por tecnologia, digital e relações humanas, há 12 anos Luiza trabalha neste mundo e atualmente lidera esta frente no Grupo Heineken.

Ricardo Piccoli

CMO da kraft heinz italy

Executivo do mercado de bens de consumo, foi Diretor de Business Unit na Red Bull, Diretor de Marketing Italia na Kraft Heinz e hoje lidera a Categoria de Alimentação Infantil na Kraft Heinz Europa.

Eduardo Abritta

Head of Marketing da BAT

Eduardo é atualmente Head of Marketing na BAT / Souza Cruz, liderando uma das operações internacionais do grupo. Tem 17 anos de carreira, com experiências em gestão de portfólio, vendas e inteligência de mercado. É Engenheiro de Produção, com Mestrado Profissional em Administração, especialização em estratégia.

Robson Harada

head of growth do itaú

Robson Harada é Superintendente de Marketing do Itaú e lidera as frentes de Martech, Mídia e Analytics. Responsável pelo planejamento, estratégia e compra da mídia do conglomerado, desenvolve a plataforma de martech do banco para ganhos de escala, produtividade e eficiência.

Rafael Mota

martech director da ab-inbev

Rafael Mota é diretor global de Martech da Anheuser-Busch InBev, possui passagens em grandes agências de publicidade e vai compartilhar na Makers toda a sua visão de Tech, Data & Insights e como este mix vem transformando as decisões estratégicas de marketing. especialização em estratégia.

Diogo Garcia

partner director da kpmg

Atualmente atua como sócio-diretor na área de Emerging Giants & Venture Capital da KPMG Brasil. Possui mais de 10 anos de experiência profissional nas áreas de Startup Hunting, Novos Negócios, Inovação, Vendas B2B e Marketing, ocupado posições executivas dos setores financeiro, consultoria, seguros, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos dos nossos colunistas.