A Makers entrou em uma nova fase. E não é apenas uma evolução, é um salto estratégico.
De comunidade de CMOs, nos tornamos um ecossistema completo que une comunidade, educação e experiências para preparar os líderes de marketing do futuro.
Somos a maior rede de CMOs da América Latina, reunindo executivos que juntos administram mais de R$ 30 bilhões em verbas de marketing ao ano. Agora, nossa atuação se expande para três frentes:
Makers Community: mantém viva a troca de experiências entre os principais CMOs e executivos de marketing do país.
Makers Academy: dedicada à educação executiva, com foco na formação de novos líderes e no desenvolvimento de competências críticas para o marketing contemporâneo.
Makers for Business: experiências imersivas cocriadas com marcas, com iniciativas como o Roundtables, CMO Day, Wellness Day e o programa Pega a Visão, que geram conexões estratégicas e conteúdo relevante para o mercado.
“Queremos atuar com profundidade em diferentes estágios da jornada do marketing. Nosso papel é ser engrenagem no desenvolvimento da disciplina no Brasil, oferecendo formação, mentorias e oportunidades de colaboração entre lideranças. Em tempos de mudanças rápidas e exigências inéditas para os CMOs, a Makers se consolida como a rede que não apenas entende a transformação, mas constrói novos caminhos para ela.”
Thiego Goularte - CEO da Makers
Nossa expectativa para 2025 é crescer 350% impulsionados pela frente Makers for Business, que já conecta grandes marcas como: Mastercard, Netflix, Amazon, Salesforce, iFood, Accenture Song, PicPay, Eletromidia, Danone, Méliuz e Google.
E para refletir esse novo momento, lançamos também nossa nova identidade visual, criada em parceria com a agência MAGENTA.
"Em um ambiente onde a atenção dos líderes é cada vez mais disputada, a Makers investe na profundidade e na colaboração. Para refletir esse novo momento, mostramos a evolução da Makers e a força do ecossistema completo de desenvolvimento para os profissionais do marketing, uma área em que todos precisam estar em constante movimento e aprendizado"
Flavia Altheman - COO da Magenta
Um conceito construído sobre três pilares: clareza, sofisticação e movimento, traduzindo nossa essência colaborativa e a vocação para a transformação constante.
Estamos prontos para o próximo capítulo, prepare-se para acompanhar um momento de grandes transformações. E seguimos comprometidos a preparar líderes para esse novo momento, com uma abordagem estratégica, integrada e global.