Cenário de mudanças contínuas dita a regra no marketing

Confira 10 profissionais que dirigiram inovações à frente de grandes marcas, em ano de consolidação do digital e desafios prolongados.

Se em 2020 a Covid-19 virou o mundo de cabeça pra baixo, 2021 foi marcado pela consolidação das muitas mudanças que a pandemia provocou nos negócios, como a acelerada digitalização das empresas e a explosão do e-commerce, exigindo dos CMOs (chief marketing officer) um passo à frente para entender a nova jornada de consumo das pessoas, cada vez mais híbrida e complexa.

Acompanhe as conquistas e os pensamentos de profissionais como Ana Paula Ribeiro (Magalu)Beatriz Bottesi (Facebook)Denise Door (Amaro)Kim Farrell (TikTok)Mariana Rhormens (Havaianas)Sandra Montes (Rappi Brasil)Simone Murata (NotCo)Stella Brant (Liv Up)Thaís Azevedo (Zé Delivery/Ambev) e Tiago Lessa (Globoplay). Como destacou a campanha para este especial, criada pela F&Q, “Eles encararam um ano que não estava no briefing”. As mulheres, vale observar, dominam a lista. Um viva para elas!

Reportagem completa:
https://propmark.com.br/especial-cmo-2021/lideres-de-marketing-encaram-transformacoes-continuas/

Conteúdos em destaque

Play The Future: Códigos Culturais como Conexão Genuína

Na manhã de 12 de agosto de 2025, a Makers reuniu alguns dos principais líderes de marketing do país para uma imersão profunda no que move a publicidade contemporânea: cultura, pluralidade e comportamento.O encontro marcou o primeiro capítulo da parceria entre a Makers e o Netflix Ads, e trouxe à

LEIA MAIS >