IPG MediaBrands é a nova patrocinadora da Makers

Com o objetivo de ajudar no desenvolvimento dos profissionais e do mercado nas mais diferentes frentes e disciplinas de comunicação, o grupo IPG MediaBrands torna-se um apoiador da makers.

Serão conteúdos mensais sobre inovação em mídia, na captação de clientes, ações de marketing, jornada do consumidor, movimentos culturais e a cultura como forma de alavancar negócios e muito mais. Tudo isso power by um grupo de experts em Comunicação, Marketing e Mídia de todas as agências, clientes e parceiros do grupo IPG.

Os primeiros conteúdos estarão disponíveis a partir de 01 de julho de 2021.

"Esta parceria com a IPG MediaBrands só reforça que o Brasil é um importante polo de inovação e tecnologia para as lideranças de marketing. Nós da Makers, acreditamos que para crescermos, precisamos estar ao lado dos melhores e, juntos, vamos provocar e construir narrativas que ajudem a desenvolver o nosso mercado, ecossistema nos seus mais diferentes desafios diários."

"Poder apoiar a Makers nos trás muito orgulho e “excitment”, pois o Grupo IPG MediaBrands está em pleno momento de expansão e evolução, trazendo um novo olhar para o mercado de Comunicação, Marketing e Mídia como um todo. As várias agências do grupo, cada uma com sua expertise irá trazer novas e provocativas maneiras de como os Heads de Marketing e suas equipes podem evoluir com seus desafios, cada vez mais complexos. Nossa ideia é poder, de forma colaborativa, poder influenciar positivamente o mercado de Comunicação e Mídia"

Sobre o Grupo IPG MediaBrands

Mediabrands, é um grupo CLIENT-FIRST, CONSULTING-LED, COMMUNITY-DRIVEN de 13.000 especialistas em mídia e marketing em mais de 130 países com a missão de garantir que nossos clientes ganhem no mercado. Por meio de nosso portfólio de marcas e cultura de colaboração, oferecemos os recursos de mídia e marketing necessários para investir de maneira mais inteligente e expandir os negócios de nossos clientes agora e no futuro. Por meio de nossa comunidade diversificada de pessoas e líderes, oferecemos equipes de especialistas que prosperam em uma cultura de excelência e igualdade. Por meio de nosso compromisso com os valores da marca e a responsabilidade da mídia, oferecemos liderança para ajudar nossos clientes a sempre agirem no melhor interesse das comunidades que atendem.

Saiba mais em https://www.ipgmediabrands.com

Conteúdos em destaque

Roundtable Makers: O Brasil se conecta por sotaques

Na noite de 11 de agosto de 2025, a comunidade Makers se reuniu para mais uma de suas Roundtables, desta vez em parceria com o Grupo RBS. O encontro trouxe à mesa CMOs e líderes de marketing para discutir um tema que atravessa fronteiras e sensibilidades: “O Brasil se conecta

LEIA MAIS >

Crystal Moments: Presença é a Nova Liderança

Entre metas e reuniões, existe um tempo que não volta.É o tempo que se dissolve entre e-mails, calls e apresentações — e que, muitas vezes, deixa para trás momentos que jamais poderiam ser repetidos. O Crystal Moments nasce dessa consciência:A primeira vez que o filho anda.O bilhete rabiscado com um

LEIA MAIS >

Não adianta responder certo para perguntas erradas

“A sabedoria é a leitura do tempo.” Milton Lavor Quem trabalha com marketing e comunicação não chegou aqui por acaso. Tem paixão por criação, comportamento, estratégia. Gosta de ver o impacto acontecer. Mas essa intensidade tem uma armadilha: a gente começa a dar importância demais para as perguntas erradas. Tipo:

LEIA MAIS >