Pesquisar
Close this search box.

GOL Linhas Aéreas é nova patrocinadora da Makers

Compartilhe

A makers anuncia a GOL– maior Companhia aérea do Brasil – como a nova mantenedora institucional.

"Desde o início das nossas conversas com a GOL, percebemos uma grande sinergia e vontade de construirmos uma relação genuína de parceria e que conectasse todas as nossas ações à marca, além de uma mentalidade voltada para a inovação e a preocupação social. Algo que vai muito ao encontro dos nossos valores. Estamos muito felizes por eles estarem conosco em 2020 e temos a certeza de que é apenas o início de uma relação duradoura."

“Essa parceria com a Makers chega em um momento muito importante de evolução das ações do marketing da GOL. Somos a Companhia que democratizou o transporte aéreo no Brasil e que já nasceu com o DNA da inovação. Com isso apostamos muito na Makers como um facilitador adicional para nos ajudar, ainda mais, nas interações com empresas tão relevantes no cenário do país. Ser uma Companhia sociaty-centric requer um olhar diferente para o diálogo entre as pessoas. O desenvolvimento e a transformação de uma sociedade só acontecerão quando ele prevalecer."

Sobre a Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos, com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 79 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

GOL Linhas Aéreas

In Press Porter Novelli

gol@inpresspni.com.br

Contato: +55 (11) 3323-1570 / (11) 3330-3842

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba semanalmente conteúdos incríveis.

Conteúdos recomendados