Salesforce é a nova patrocinadora da Makers

A Makers anuncia a Salesforce – uma das maiores empresas de tecnologia do mundo – como a nova patrocinadora.

"Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela reforça o amadurecimento em que a nossa plataforma vem passando nos últimos 2 anos. Associar a marca aos nossos conteúdos, eventos e iniciativas será um ponto-chave e que irá agregar muito valor aos nossos membros e ao mercado como um todo.”

“Estamos felizes e honrados em ser Brand Partners da makers. O papel dos CMOs está evoluindo com digital, analytics, confiança e propósito de marca. Queremos aprender com a comunidade e contribuir para o debate e o avanço de marketing no país”

Sobre a Salesforce

A Salesforce é uma solução de gerenciamento de relacionamento que reúne empresas e clientes. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos – incluindo marketing, vendas, e-commerce e atendimento ao cliente – uma visão única e compartilhada de cada cliente.

Mais informações: www.salesforce.com

Conteúdos em destaque

Roundtable Makers: O Brasil se conecta por sotaques

Na noite de 11 de agosto de 2025, a comunidade Makers se reuniu para mais uma de suas Roundtables, desta vez em parceria com o Grupo RBS. O encontro trouxe à mesa CMOs e líderes de marketing para discutir um tema que atravessa fronteiras e sensibilidades: “O Brasil se conecta

LEIA MAIS >

Crystal Moments: Presença é a Nova Liderança

Entre metas e reuniões, existe um tempo que não volta.É o tempo que se dissolve entre e-mails, calls e apresentações — e que, muitas vezes, deixa para trás momentos que jamais poderiam ser repetidos. O Crystal Moments nasce dessa consciência:A primeira vez que o filho anda.O bilhete rabiscado com um

LEIA MAIS >

Não adianta responder certo para perguntas erradas

“A sabedoria é a leitura do tempo.” Milton Lavor Quem trabalha com marketing e comunicação não chegou aqui por acaso. Tem paixão por criação, comportamento, estratégia. Gosta de ver o impacto acontecer. Mas essa intensidade tem uma armadilha: a gente começa a dar importância demais para as perguntas erradas. Tipo:

LEIA MAIS >