Muitas em uma só: A campanha de Dia das Mães da Makers

Neste Dia das Mães, a Makers não celebra apenas cargos ou conquistas profissionais.
Celebra a coragem de ser muitas em uma só.

Porque, por trás do título de CMO, existe uma mulher que lidera com visão e intuição.
Que entrega resultados no mesmo ritmo em que entrega amor, escuta e presença.
Que conduz equipes, projetos e marcas — e, ao mesmo tempo, conduz filhos para o mundo.

Liderança que também é colo

Elas são mães. Elas são líderes. Elas são humanas.
Mulheres que seguram tudo.
Que se reinventam todos os dias.
Que, mesmo quando são muitas, seguem únicas.

Elas são estratégia.
Elas são liderança.
Elas são colo.
E seguem únicas, mesmo quando são tantas.

As histórias que inspiram

Para essa campanha, três líderes aceitaram abrir suas rotinas, suas verdades e seus corações:

  • Thaís Azevedo

  • Luciana Iodice

  • Claudia Vilhena 

Elas emocionaram ao mostrar que liderança não se mede apenas por resultados, mas pela forma como vivem cada papel, com coragem e humanidade.
Representaram tantas outras mulheres que vivem o mesmo desafio e a mesma beleza de equilibrar carreira e maternidade.

Rede, palco e respiro

Na Makers, acreditamos que construir o futuro do marketing também significa abrir espaço para falar sobre presença, afeto e escolhas.
Por isso, seremos sempre rede, palco e respiro para essas mulheres que inspiram — não só com suas entregas, mas com a forma como vivem.

Feliz Dia das Mães. 💛

Conteúdos em destaque

Seu KPI está incentivando a inovação ESG?

Em discussões estratégicas, observei um grande desafio: as ferramentas que usamos para medir o sucesso ainda estão ancoradas em modelos do passado, enquanto o panorama dos negócios evolui rapidamente. Isso nos leva a uma reflexão importante: de que forma seu modelo de negócio contribui positivamente para o ecossistema do qual

LEIA MAIS >

Não há inovação em ambientes tóxicos e de exaustão

Segundo o relatório da Gallup 2025, somente 21% das pessoas estão engajadas no trabalho. Olhamos ao redor e vemos pessoas exaustas, sobrecarregadas e pouco motivadas ou criativas. Vivemos apáticos, entediados, trabalhando por necessidade e não por senso de significado ou de realização. O mundo vem mudando completamente, mas nossa relação

LEIA MAIS >