Pesquisar
Close this search box.

Kantar IBOPE Media é a nova patrocinadora da Makers

Compartilhe

A Kantar IBOPE Media, a divisão de mídia da Kantar – líder global em dados, insights e consultoria, passa a fazer parte da Makers, plataforma de conexão entre lideranças de marketing. Por meio de meetups, masterminds e ações colaborativas entre marcas, a plataforma cria um ambiente para discussões sobre o futuro das marcas, permitindo que executivos e empresas troquem informações e formem uma nova mentalidade de negócios.

"A parceria com a Makers vai permitir que nossos dados, que hoje orientam e apoiam a tomada de decisão no ecossistema de mídia, sejam discutidos em maior profundidade por importantes CMO’s da nossa indústria. É o casamento perfeito entre conteúdo de relevância e mentes capazes de impulsionar e transformar nossa indústria."

"Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela reforça o amadurecimento em que a nossa plataforma vem passando nos últimos 2 anos. O CMO vem passando por desafios incríveis, dados e insights vêm tomando cada vez mais espaço no dia das áreas de marketing e esta parceria com a Kantar IBOPE Media será um ponto-chave para agregar muito valor aos nossos membros e ao mercado como um todo, através de tudo que vamos fazer juntos."

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Saiba mais em www.kantaribopemedia.com

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba semanalmente conteúdos incríveis.

Conteúdos recomendados