Makers e Localiza anunciam renovação da parceria para 2022

A makers anunciou nesta segunda-feira a renovação por mais uma temporada do vínculo de patrocínio com a Localiza. A marca é uma plataforma de soluções de mobilidade que oferece aluguel diário, semanal, mensal de carros e carro por assinatura, com mais de 600 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Equador e Paraguai.

 

Com foco na construção de importantes projetos para community, eventos, co-branding, conteúdos e academy, a makers se tornou em 2020, um ecossistema de negócios que conecta os principais líderes de marketing do mundo a colaborarem com a evolução do mercado como um todo.

"É uma alegria imensa dar continuidade a esta parceria com a Localiza para este 2022. Temos propósitos parecidos, que se conectam, e queremos agregar valor ao mercado - faremos isso juntos. A Localiza está conectada diretamente aos nossos planos de crescimento a nível nacional, por isso estamos tão honrados com este voto de confiança."

A parceria entre makers e Localiza terá o intercâmbio de conhecimento e eventos exclusivos dedicados ao desenvolvimento de capabilities de marketing, além da presença de marca em todo o calendário da temporada 2022 e o patrocínio master no CMO Insights 2022, um dos maiores eventos do mercado brasileiro e que a Localiza marca presença desde a primeira edição.

"Participar da Makers é uma grande oportunidade para a Localiza. Somos uma marca que abre caminhos transformadores e nada mais natural que fomentar discussões transformadoras. Estamos em um momento único e acreditamos que é de extrema importância pensarmos juntos sobre o futuro. A Makers tem um papel fundamental em viabilizar este pensamento e a Localiza não poderia ficar de fora. Esta será a primeira de várias iniciativas que faremos em conjunto."

Conteúdos em destaque

Roundtable Makers: O Brasil se conecta por sotaques

Na noite de 11 de agosto de 2025, a comunidade Makers se reuniu para mais uma de suas Roundtables, desta vez em parceria com o Grupo RBS. O encontro trouxe à mesa CMOs e líderes de marketing para discutir um tema que atravessa fronteiras e sensibilidades: “O Brasil se conecta

LEIA MAIS >

Crystal Moments: Presença é a Nova Liderança

Entre metas e reuniões, existe um tempo que não volta.É o tempo que se dissolve entre e-mails, calls e apresentações — e que, muitas vezes, deixa para trás momentos que jamais poderiam ser repetidos. O Crystal Moments nasce dessa consciência:A primeira vez que o filho anda.O bilhete rabiscado com um

LEIA MAIS >

Não adianta responder certo para perguntas erradas

“A sabedoria é a leitura do tempo.” Milton Lavor Quem trabalha com marketing e comunicação não chegou aqui por acaso. Tem paixão por criação, comportamento, estratégia. Gosta de ver o impacto acontecer. Mas essa intensidade tem uma armadilha: a gente começa a dar importância demais para as perguntas erradas. Tipo:

LEIA MAIS >