Kantar IBOPE Media é a nova patrocinadora da Makers

A Kantar IBOPE Media, a divisão de mídia da Kantar – líder global em dados, insights e consultoria, passa a fazer parte da Makers, plataforma de conexão entre lideranças de marketing. Por meio de meetups, masterminds e ações colaborativas entre marcas, a plataforma cria um ambiente para discussões sobre o futuro das marcas, permitindo que executivos e empresas troquem informações e formem uma nova mentalidade de negócios.

"A parceria com a Makers vai permitir que nossos dados, que hoje orientam e apoiam a tomada de decisão no ecossistema de mídia, sejam discutidos em maior profundidade por importantes CMO’s da nossa indústria. É o casamento perfeito entre conteúdo de relevância e mentes capazes de impulsionar e transformar nossa indústria."

"Estamos muito felizes com esta parceria, pois ela reforça o amadurecimento em que a nossa plataforma vem passando nos últimos 2 anos. O CMO vem passando por desafios incríveis, dados e insights vêm tomando cada vez mais espaço no dia das áreas de marketing e esta parceria com a Kantar IBOPE Media será um ponto-chave para agregar muito valor aos nossos membros e ao mercado como um todo, através de tudo que vamos fazer juntos."

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Saiba mais em www.kantaribopemedia.com

Conteúdos em destaque

Roundtable Makers: O Brasil se conecta por sotaques

Na noite de 11 de agosto de 2025, a comunidade Makers se reuniu para mais uma de suas Roundtables, desta vez em parceria com o Grupo RBS. O encontro trouxe à mesa CMOs e líderes de marketing para discutir um tema que atravessa fronteiras e sensibilidades: “O Brasil se conecta

LEIA MAIS >

Crystal Moments: Presença é a Nova Liderança

Entre metas e reuniões, existe um tempo que não volta.É o tempo que se dissolve entre e-mails, calls e apresentações — e que, muitas vezes, deixa para trás momentos que jamais poderiam ser repetidos. O Crystal Moments nasce dessa consciência:A primeira vez que o filho anda.O bilhete rabiscado com um

LEIA MAIS >

Não adianta responder certo para perguntas erradas

“A sabedoria é a leitura do tempo.” Milton Lavor Quem trabalha com marketing e comunicação não chegou aqui por acaso. Tem paixão por criação, comportamento, estratégia. Gosta de ver o impacto acontecer. Mas essa intensidade tem uma armadilha: a gente começa a dar importância demais para as perguntas erradas. Tipo:

LEIA MAIS >